Sporting Viseu

Blog de cariz sportinguista

quinta-feira, junho 28, 2007

Futsal


Benedito "leão" até 2010

Depois de uma época ao serviço do Playas de Castellon na melhor Liga de Futsal do Mundo, João Benedito está de regresso ao clube que onde se notabilizou no futsal.
Apesar de ter ainda mais três anos de contrato com a equipa espanhola, a vontade do titular da baliza da selecção portuguesa em regressar para representar o seu clube de sempre foi decisiva, bem como a vontade dos responsáveis leoninos em recuperar um símbolo do clube.
O contrato que o volta a unir ao Sporting é de três anos, ou seja, João Benedito vai estar de leão ao peito até, pelo menos, 2010.

mais informações em www.sporting.pt


Jorge Fernandes regressa a Alvalade

Depois de na última temporada ter-se afirmado como uma promessa de valor no futsal português, ao serviço do Sassoeiros, os responsáveis "leoninos" sentiram que o jogador atingiu o patamar suficiente para integrar o plantel profissional do Sporting.Jorge Fernandes fez a sua formação no Sporting, rumando ao Sassoeiros na época 2005/2006.Duas temporadas depois Jorge Fernandes regressa para integrar um plantel renovado e pronto para atacar o titulo nacional.

Etiquetas: