Sporting Viseu

Blog de cariz sportinguista

quarta-feira, junho 28, 2006

Centenário


Jantar do Centenário


As inscrições para o jantar do Centenário, que se vai realizar na sexta-feira, no relvado do Estádio José Alvalade, encerraram às 18 horas.
Este vai ser um grande evento e um momento de grande elevação do Sporting.
Perto de 3.500 pessoas não quiseram perder a oportunidade de fazer parte de um momento histórico da vida do Clube.
Conheça o programa da noite.

Saiba ainda que os presentes no jantar de aniversário, para além do parque de estacionamento do Estádio, uma vez que se prevê uma grande afluência à hora do jantar, o Sporting disponibilizará aos participantes a utilização alternativa do parque ao ar livre situado em frente ao Alvaláxia, com entrada através da Rua Cipriano Dourado, contra a apresentação do voucher do jantar

JANTAR SPORTING
100Comemorativo do 100.º Aniversário do Sporting Clube de Portugal

19h30 - Recepção dos participantes na Praça Centenário e Hall VIP, onde será servido um cocktail com actuação do Coro do SCP e exposição do relógio Tag Heuer e da caneta Visconti.
20h15 - Início da entrada dos participantes no relvado. Projecção de imagens com a entrada dos participantes. No momento da entrada no relvado, os participantes poderão tirar fotografias de recordação do Centenário.
21h00 - Início do jantar.
21h10 - Exibição nos videoscreens do documentário "100 anos, 100 Imagens das Celebrações do Centenário".
21h50 - Standup Comedy - Aldo Lima22h10 - Entrega ao Mundo Sporting de um exemplar do relógio da Tag Heuer Centenário e de uma caneta Visconti.
22h35 - Standup Comedy - Marco Horácio.
22h55 - Os Delfins e Amigos (João Braga, Pedro Oliveira, João Ribas, Gomo e Anabela) - 1ª parte do espectáculo musical .23h25 - Intervenção de Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.23h30 - Intervenção do presidente da Comissão do Centenário, Ernesto Ferreira da Silva, incluindo a entrega ao Clube dos últimos troféus conquistados pelas Modalidades e a entrega ao Mundo Sporting da bandeira do Centenário.
23h53 - Exibição do videoclip " Sportinguista".
23h59 - Projecção nos videoscreens da contagem do countdown e entrada do bolo do 100º Aniversário.
24h00 - Abertura simultânea das garrafas de champanhe e os parabéns ao Clube sendo as velas apagadas pelos três presidentes. Intervenção do presidente do Conselho Directivo, Filipe Soares Franco.
00h10 - Apresentação dos novos equipamentos da Puma.
00h30 - Passatempo com a entrega a três participantes, de um relógio Tag Heuer Centenário, de uma caneta Visconti e uma medalha do Centenário.
00h35 - Os Delfins e Amigos - 2ª parte do espectáculo musical.
01h00 - Fogo de artifício e final do evento.